• Carregando...
 | Hedeson Alves/ Gazeta do Povo
| Foto: Hedeson Alves/ Gazeta do Povo

Antônio Lopes, 68 anos, é o novo técnico do Atlético Paranaense. A contratação foi confirmada instantes atrás em Londrina, onde a delegação rubro-negra está concentrada para enfrentar o Fluminense, neste domingo, pelo Brasileiro.

Lopes era a quarta opção para substituir Waldemar Lemos, que deixou o time após a derrota por 3 a 0 para o Goiás, quarta-feira. Antes, Emerson Leão (motivos particulares) e Cuca (proposta do exterior) recusaram as ofertas atleticanas. Paulo Bonamigo chegou a acertar sua parte com a diretoria paranaense, mas não se chegou a um acordo com a Portuguesa, seu clube atual.

"Experiência, autoridade e caráter de vencedor são três características que o Lopes tem", elogiou o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho.

Esta será a quarta passagem de Lopes pela Baixada. Ele já treinou o Rubro-Negro em 2000, 2005 (foi vice-campeão da Libertadores) e 2007.

Lopes trará seu auxiliar técnico e filho, Antonio Lopes Júnior. Os dois deixam o Rio de Janeiro na manhã deste domingo, desembarcam em Londrina às 13h15 e assistem ao jogo do Rubro-Negro nas tribunas do Estádio de Café.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]