• Carregando...
Marques conduz a bola com facilidade, sem marcação, diante de Alan Bahia, e é observado de longe por Pedro Oldoni | Carlos Rhienck/Jornal Hoje em Dia
Marques conduz a bola com facilidade, sem marcação, diante de Alan Bahia, e é observado de longe por Pedro Oldoni| Foto: Carlos Rhienck/Jornal Hoje em Dia

Em marcha lenta, o Atlético foi apenas um espectador no Mineirão. Entrou apático em campo, permitindo que o Atlético-MG, time que também está devendo neste Campeonato Brasileiro, aplicasse uma goleada por 4 a 0.

No primeiro tempo, o ataque passou em branco, teve apenas um lance isolado com Pedro Oldoni, que tentou de bicicleta, colocando a bola para fora. Os zagueiros, que tiveram uma atuação medíocre na primeira etapa, foram as únicas referências na tentativa de chegar ao gol. Antônio Carlos, por duas vezes, e Chico chegaram com perigo, mas não aproveitaram as oportunidades.

Sem nenhum poder ofensivo, o Furacão viu a goleada ser formada ainda no primeiro tempo, com muitas falhas de marcação. Aos 25 minutos, depois de deixar para trás dois defensores e o goleiro Vinícius, Serginho abriu o placar. Aos 45, Lenílson fez de cabeça.

No intervalo, Antônio Carlos dava sinais de que o segundo tempo seria ainda pior, não escondendo que a vitória virara segundo plano. Desanimado, o defensor disse que o time teria que "correr dobrado para conseguir pelo menos o empate".

Mas os dois gols de desvantagem no placar não fizeram Mário Sérgio alterar o time e, enquanto ele estudava uma mudança, o Atlético-MG aproveitava para marcar mais um, desta vez com Marques.

Depois do terceiro tento, Mário Sérgio tentou dar mais qualidade ao time com a saída de Antônio Carlos e Julio dos Santos. Porém, viu o Galo marcar outra vez, com Luiz Gustavo, aos 45, e o Furacão sucumbir novamente como visitante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]