• Carregando...

O segundo empate do Atlético dentro de casa, novamente quando vencia até os minutos finais, despertou a ira de Lothar Matthäus. Porém, desta vez, o treinador alemão poupou os jogadores e creditou o resultado ruim a arbitragem. Para Matthäus, José Ricardo Stolle, o árbitro do jogo, foi o grande responsável pelo placar.

"Vocês deveriam entrevistar o juiz na coletiva de imprensa, pois ele é o responsável pelo resultado, e não os jogadores", disse após a partida, extremamente irritado, através da tradução de Klaus Junginger, que manteve o tom exaltado do técnico.

"Nós não podemos dar um passo que levamos cartão. São pequenos detalhes que fazem a diferença", completou.

Apesar disso, na coletiva, Matthäus voltou mais calmo, e deixou de lado as críticas sobre as marcações do juiz, destacando as chances criadas pelo time e lamentando os gols perdidos.

Dagoberto, que deixou o gramado sentindo cãibra, reforçou a opinião do comandante. "Tivemos várias oportunidades de matar o jogo e não fizemos. Temos de ter consciência de quem não faz leva", disse.

O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Cianorte no domingo. Todos os demais jogadores estarão à disposição de Lothar Matthäus na última rodada da primeira fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]