• Carregando...

Mais do que a perda de dois preciosos pontos em casa, por pouco o empate do Coritiba com o Gama custa o emprego do técnico René Simões. E não por opção da diretoria, mas sim do próprio treinador alviverde. Ainda nos vestiários do Couto Pereira, Simões teve o trabalho contestado por membros da atual diretoria e o mal-estar causado pela discussão fez com que Simões pensasse em colocar o cargo a disposição.

A informação foi confirmada pelo coordenador de futebol do Coxa, João Carlos Vialle. "Ocorreram alguns problemas após o jogo, nenhum deles sério, e quando cheguei as conversas já estavam em andamento. Não existiu desentendimento do René comigo, mas hoje (quarta-feira) almoçamos junto e ele segue conosco", completou o dirigente coxa-branca, relatando em seguida que "todas as situações foram contornadas".

Vialle também refutou os rumores de que o presidente Giovani Gionédis estaria entre os "insatisfeitos" com o trabalho de Simões após o empate com o Gama. O coordenador afirmou ainda que outros problemas estão influindo no atual estado de espírito do técnico. "Ele está chateado com problemas de saúde de alguns familiares, e somado ao resultado de ontem (terça-feira), é normal o que acabou ocorrendo. Ele é o nosso treinador e amanhã (quinta) estará trabalhando", assegurou.

Os "panos quentes" colocados por Vialle não impediram que o dirigente opinasse sobre a inconstância do Coxa nesta Série B, o que impediu nas duas últimas rodadas que a equipe assumisse a liderança da Segundona. "Acho que o Coritiba tem perdido para si mesmo", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]