• Carregando...

O atacante Robinho terá futuro no Manchester City após o fim do empréstimo de seis meses ao Santos, afirmou o técnico do City, Roberto Mancini, nesta sexta-feira (29).

Robinho, de 26 anos, entrou para o Manchester City em 2008 após o clube inglês ter pago pelo passe a quantia recorde (na Grã-Bretanha) de 32,5 milhões de libras (52,87 milhões de dólares) ao Real Madrid. O acordo do empréstimo foi selado com o Santos na quinta-feira.

Mancini afirmou que espera que Robinho volte antes do início da próxima temporada e exerça um grande impacto no clube. "Eu falei com ele e lhe disse que, se ficasse, eu ficaria feliz, mas, se ele quisesse voltar para o Brasil, então ele poderia ir", disse Mancini a jornalistas.

"Era importante para ele jogar. Ele disse que iria para o Santos por cinco meses e jogaria lá, por causa da Copa do Mundo."

"Mas, depois da Copa do Mundo, ele voltará para cá. Ele voltará porque, para mim, ele é um jogador fantástico com uma grande técnica. Ele pode voltar e jogar todos os jogos."

Mancini pode perder um segundo atacante, pois Benjani Mwaruwari está conversando com o Sunderland, o rival da Premier League, sobre um empréstimo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]