• Carregando...

O zagueiro John Terry respondeu nesta segunda-feira (1º) às críticas feitas a ele pelo atacante Craig Bellamy, companheiro de Wayne Bridge no Manchester City, que afirmou não ter ficado surpreso com a "traição", pois todos no futebol sabem como o defensor é fora de campo. Em entrevista ao jornal "The Times", o ex-capitão da seleção inglesa mostrou irritação ao falar sobre o assunto.

"Pessoas em casas de vidro não deveriam atirar pedras nos outros", disparou.

Terry atacou Bellamy, que não tem boa reputação no Reino Unido. Entre as passagens mais polêmicas do atacante estão briga com duas mulheres em um bar de Cardiff, no País de Gales, em 2006, e uma agressão com taco de beisebol a um ex-companheiro de Liverpool no ano seguinte.

A polêmica envolvendo os jogadores ganhou força neste sábado, minutos antes do confronto entre Manchester City e Chelsea. Na hora dos tradicionais cumprimentos, Bridge se recusou a apertar a mão de Terry. A amizade entre eles, que jogaram juntos no próprio Chelsea, chegou ao fim quando Bridge descobriu que Terry teve um caso extraconjugal com a sua ex-namorada, a modelo francesa Vanessa Perroncel.

Desde então, uma série de notícias e acontecimentos foram publicados pelos jornais ingleses, até que na semana passada, Bridge decidiu não disputar a Copa do Mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]