• Carregando...

Logo após a derrota para a Argentina na semifinal, o técnico Lula Ferreira afirmou que seu futuro à frente da seleção brasileira só vai ser decidido depois do Pré-Olímpico, que termina neste domingo. O Brasil enfrenta Porto Rico, às 17h, numa partida que vale o terceiro lugar da competição em Las Vegas, mas na prática serve apenas como amistoso.

- O basquete brasileiro está acima de qualquer pessoa, temos que respeitá-lo. O trabalho tem que ser avaliado com justiça e clareza, com calma, pelas pessoas que devem fazê-las: dirigentes, técnicos e jogadores. Está análise é para ser feita em outro momento. Não é uma decisão que vai ser tomada agora. Tem que ser feita a avaliação da CBB e a minha, vou conversar com a minha família - afirmou.

Técnico nega crise no elenco

Apesar da crise interna, com direito a jogador se recusando a entrar em quadra e acusações de levanta contra a comissão técnica, Lula afirmou que manteve o grupo sob controle no Pré-Olímpico.

- De dentro para fora, passamos pelas coisas que normalmente acontecem em qualquer grupo. Isso é natural. Agora, quando de fora para dentro acontece esta pressão, realmente aparenta uma crise para quem está vendo.

O treinador não quis comentar as declarações do ala Marquinhos, que voltou ao Brasil e afirmou que o grupo tinha se revoltado contra Lula.

- Eu ainda não ouvi o que ele falou. Mas tenho que cuidar do time, tenho que pensar no time brasileiro, não em apenas uma pessoa - avaliou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]