• Carregando...

Após ter problemas com o carro no treino de sábado, o brasileiro Felipe Massa se mostrou confor­­ma­­do com o oitavo lugar de on­­tem no GP de Cingapura, que faz com que praticamente dê adeus à disputa do título. Ele é o sexto co­­locado geral, com 128 pontos, distante do líder Mark Webber, que soma 202.

Como largou em último, o pi­­loto da Ferrari chegou a apostar em uma estratégia diferente, com apenas uma parada no início da corrida. No entanto, não conseguiu galgar posições rapidamente e acabou chegando em 10º lugar – uma punição a Adrian Sutil e Nico Hulkenberg o deixou em oitavo lugar.

"Foi uma corrida muito difícil para mim depois de tudo o que aconteceu ontem [sábado]. Esco­­lhemos uma estratégia similar à usada por Fernando [Alonso] em Monaco, esperando por um carro de segurança na pista. Mas, infelizmente, ele entrou muito ce­­do", lamentou Massa. "Não con­­segui fazer as ultrapassagens e acabei ficando preso atrás de Sutil e Hul­­ken­­berg", completou.

Rubens Barrichello teve pro­­ble­­mas com o freio de sua Wil­­li­ams, mas mesmo assim celebrou a sexta colocação. Lucas di Grassi chegou em 15.º e Bruno Sen­­na foi o único que não conseguiu terminar a prova. Ele abandonou o GP após se envolver em um acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]