• Carregando...
 | Foto: Reprodução/Instagram/
| Foto: Foto: Reprodução/Instagram/

Pelé, 78 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (8) do Hospital Americano, em Neuilly sur Seine (a oeste de Paris). O ex-jogador estava internado desde a última quarta-feira (3) por causa de uma infecção urinária.

Ele deu entrada no hospital após se sentir mal horas depois de um evento promocional em um hotel parisiense com o atacante francês Kylian Mbappé. Foi constatado um quadro de infecção, tratada com antibióticos.

Na sexta (4), Pelé escreveu em uma rede social que os remédios estavam fazendo efeito e que exames haviam mostrado uma melhora em sua condição.

“Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo”, brincou na ocasião o ex-atleta.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> TABELA: veja os resultados e o chaveamento completo da Copa do Brasil 2019

Antes de sair do hospital, o Rei do Futebol recebeu nesta segunda-feira (8) a visita do atacante Neymar, 27. O atleta do Paris Saint-Germain, que se recupera de uma lesão no pé direito, postou uma foto do encontro em sua rede social.

“Hoje dá Peixão! Sim ou sim!”, escreveu Neymar, em referência a semifinal do Paulista entre Santos e Corinthians.

Em seis dias de internação, o Hospital Americano, conhecido pela discrição no atendimento a uma clientela abastada de celebridades e figuras políticas, não soltou nenhum boletim sobre o quadro de Pelé.

Por causa da internação, o ex-atacante cancelou sua participação em um evento da Universidade Harvard no qual seria homenageado, no domingo (7).

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

>> TABELA: veja todos os jogos do Brasileirão 2019

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]