Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Arbitragem definida para a partida entre Fluminense e Paraná

A CBF divulgou a arbitragem para a partida entre Fluminense e Paraná Clube, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O árbitro será Paulo Cesar de Oliveira, auxiliado por Marinaldo Silvério e Marcelo Carvalho Van Gasse, todos de São Paulo.

A partida válida pela nona rodada do Brasileirão poderá marcar despedida do técnico Pintado do comando da equipe paranista. O treinador recebeu uma proposta oficial dos Emirados Árabes e ainda não definiu sua permanência. Pintado assumiu o Paraná na terceira rodada do Brasileirão, após substituir Zetti que transferiu-se para o Atlético-MG.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.