Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa do Brasil

Árbitros da Fifa apitam confrontos entre Atlético e Fluminense

No jogo de ida, no Rio, Leonardo Gaciba apita, enquanto na Arena o juiz será Wilson Luiz Seneme

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta sexta-feira (27) os trios de arbitragem dos dois jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil entre Atlético Paranaense e Fluminense. Na partida de ida, na próxima quarta-feira (2), às 21h45, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, o árbitro será o gaúcho Leonardo Gaciba (Fifa). Ele será auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS).

Já no jogo de volta, marcado para o dia 9 de maio, às 21h45, na Arena da Baixada, o árbitro será o paulista Wilson Luiz Seneme (Fifa), e seus auxiliares serão Valter José dos Reis (Fifa) e Emerson Augusto de Carvalho (SP).

O vencedor deste confronto encara Ipatinga-MG ou Brasiliense nas semifinais do torneio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.