• Carregando...

Integrantes da cúpula paranista acreditam que a engenharia financeira criada pela prefeitura de Curitiba e pelo governo do estado (potencial construtivo + Fundo de De­­sen­­volvimento Econômi­­co) para viabilizar a Arena visando à Copa de 2014 ainda pode ser contestada na Justiça.

A carta na manga

Neste caso, apostam os trico­­lores, o poder público teria de recorrer ao Coxa. Nos basti­do­res, se­­gundo informou à coluna Ernesto Pedroso, que compõe o G9 alviverde, "o clube já trabalha com um ou dois projetos".

O melhor do Brasil!

Por falar em estádio e em Copa, Aquilino Romani, presidente do Paraná, deixou de lado os proble­­mas com atrasos salariais para enaltecer a Vila Capanema: "Nada contra nossos adversá­­rios, mas temos o melhor está­­dio. Gostaria muito que o pal­­co [da Copa] fosse construí­­do aqui."

Nova Vila...

Mesmo com o "melhor está­­dio", o Para­­ná estuda parceria com uma multinacional do ramo de be­­bidas para cobrir e encadei­­rar boa parte da Vila. Para o futu­­ro, a ideia é co­brar preço único em todo o estádio.

... e novo Kelvin

O garoto dificil­men­­te termi­­nará 2011 no clube. Porém, segundo dirigentes, a tor­­cida pode ficar tranquila. Eles garantem, sem revelar o no­­me, que há um jogador com mais potencial no clube.

Vermelho? Não, roxo (1)

Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente coxa, provocou o rival Atlético em dois momentos pós-título da Série B: "Nunca estamos no vermelho. Isso não existe. Quan­­do há problema, estamos no máximo no roxo."

Vermelho? Não, roxo (2)

O cartola também minimi­zou a pesquisa publicada pe­­la Gazeta do Povo, que mos­­trou o Rubro-Negro com 25% da preferên­­cia entre os para­­naenses, contra 15% do Alvi­­verde. "Não acredito em pes­­qui­­sa. Deve ser a mesma da turma do Osmar Dias, que mostrava que ele venceria o Beto Richa."

Amnésia

Procurado para a reportagem sobre o dia em que as torcidas de Atlético e Coritiba co­­memo­­raram derrotas de seus times, o ex-atacante Paulo Rink afir­­mou: "Não joguei. Pode olhar na ficha. Estava machuca­­do". Depois da conferência, a con­firmação: Rink não só atuou como fez o gol do Fura­cão, no revés por 2 a 1. Alerta­do, disse estar "sur­­pre­­so" e completou: "Não lembro de nada".

Colaboraram André Pugliesi e Fernando Rudnick.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]