• Carregando...

A torcida do Corinthians terá de esperar mais um pouco para ver o argentino Defederico em ação. A documentação do jogador não ficou pronta e ele está fora da partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

O problema aconteceu no envio do atestado liberatório. Segundo o Huracán-ARG, antigo clube de La Pulga, o documento só chegará ao Brasil na sexta-feira. Dependendo do horário, ele também poderá se ausentar do duelo com o Goiás, domingo, no Pacaembu. Assim, corre o risco de estrear apenas no clássico com o São Paulo, dia 27, no Morumbi

O Corinthians quitou apenas na segunda-feira a última parcela referente à compra do meio-campista, o que atrasou ainda mais a regularização dele na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O nome teria de sair até esta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID).

Sem La Pulga, o técnico Mano Menezes deve escalar Jucilei como armador. Na última sexta-feira, em Itu, o jogador foi o grande destaque do treinamento coletivo, marcando dois gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]