• Carregando...

Autor de dois gols, um deles de bicicleta, no empate do Coritiba com o Goiás no Serra Dourada, o atacante argentino do Coxa Ariel Nahuelpan falou após a partida. "Foi um resultado muito importante contra um time que passa por boa fase. O Coritiba jogou muito bem e eu estou muito feliz agora. Temos que melhorar nossa classificação e vamos fazer de tudo para isso", disse Nahuelpan.

Perguntado se o gol de bicicleta feito aos 40 minutos do segundo tempo foi o mais bonito da carreita, o atacante afirmou que, pelo menos, no Brasil foi. "Na Argentina eu tinha feito um gol bonito na gaveta num clássico. Aqui no Brasil é o mais bonito e foi importante," analisou.

Questionado sobre o que precisa para ser convocado para a seleção argentina, Ariel apostou no trabalho. "Primeiro de tudo, tenho que estar tranquilo. Segundo, eu comecei tarde profissionalmente, mas aqui no Coritiba eu estou trabalhando. Sei que tenho que melhorar e seguir trabalhando todos os dias. Todo os dias eu analiso meus erros", disse.

No primeiro gol, Ariel Nahuelpan agradeceu Rodrigo Heffner pelo passe. No segundo, ele agradeceu Renatinho. "Quero agradecer a todos os meus companheiros, pois se não fosse por eles, eu não teria feito gols", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]