• Carregando...

Jogando em casa, o Sevilla teve grande atuação e bateu sem maiores problemas o líder Real Madrid, pelo placar de 2 a 0. Luís Fabiano fez o segundo gol de seu time e assumiu a artilharia do Campeonato Espanhol, com sete gols, ao lado de Messi, do Barcelona. Keita fez o outro gol.

Com o resultado, o Sevilla chega a 15 pontos e pula para a décima colocação. O Real segue na liderança, com 25, mas pode ver o Barcelona diminuir sua desvantagem para apenas um ponto neste domingo, quando o time catalão recebe o Bétis.

Desde o início o time da casa partiu para cima. Daniel Alves teve ótima participação, tanto no ataque como na defesa, onde foi um leão na marcação do incansável Robinho. Adriano foi outro brasileiro em ação pelo Sevilla, além de Luís Fabiano. Renato ficou no banco. Marcelo e Júlio Baptista (este no segundo tempo) marcaram presença no Real.

Depois de muito pressionar, o time da casa abriu o placar aos 19 minutos, em bomba de Keita de fora da área. Logo depois, em lindo lançamento de Dani Alves, Kanouté dominou com estilo e bateu na saída de Casillas, que fez grande defesa. No rebote, Luís Fabiano conferiu.

O Real Madrid sentiu o golpe e ficou perdido em campo. O Sevilla poderia ter ampliado o placar, tamanho foi o volume de jogo. A partida, por sinal, foi recheada de lances violentos mal coibidos pela arbitragem.

No segundo tempo, Sergio Ramos, lateral do Real revelado pelo Sevilla e que era vaiado a cada vez que pegava na bola, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O lance foi decisivo para as pretensões do Real, que em momento algum esteve perto de vislumbrar o empate.

Kanouté ainda perdeu, juntamente com Capel, Luís Fabiano e Jesús Navas, algumas oportunidades para o Sevilla, mas não foram capazes de ampliar.

O Fabuloso, por sinal, foi ovacionado pela torcida do Sevilla ao ser substituído, já perto do fim do jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]