• Carregando...
Bruno Mineiro comemora um de seus dois gols contra o Corinthians-PR, na Arena | Pedro Serapio/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Bruno Mineiro comemora um de seus dois gols contra o Corinthians-PR, na Arena| Foto: Pedro Serapio/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Com dois gols diante do Corinthians-PR na vitória desta quarta-feira (24), o atacante Bruno Mineiro se isolou na liderança do Campeonato Paranaense, com 9 gols. O jogador, que havia defendido o Náutico e o América-MG antes de vestir a camisa do Furacão, não conseguiu a esconder a alegria pela boa fase.

"No Náutico eu atuava mais fixo, com o Carlinhos Bala saindo mais. Conversei com o Leandro (Niehues) sobre como prefiro jogar e está tudo dando certo, ainda mais por que o Toledo gosta de sair da área. Acho importante expor para o treinador a maneira que gosto de atuar", disse o avante, em coletiva de imprensa.

Os gols de Bruno colocam uma pressão extra sob o Coritiba, campeão do primeiro turno e detentor de dois pontos de bonificação pada o octogonal. Diante do Paraná, nesta quinta-feira (25), o rival Alviverde precisa vencer para manter a vantagem conquistada no turno. Em caso de empate ou derrota, é o Furacão quem assume a liderança da competição.

"Espero que tudo dê certo para a gente e que eles encontrem, e certamente vão encontrar no clássico, muitas dificuldades. Nós estamos fazendo a nossa parte, mas vamos trombar com eles mais tarde. E tem outros times do interior que vão dar trabalho também, não só os dois grandes", garantiu. "Não ganhamos nada, é só a primeira partida, mas é lógico que temos de pensar na liderança, hoje somos líderes e é pensando assim que as coisas vão acontecer".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]