Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série B

Artur sofre pancada do rosto e desfalca Coxa por 60 dias

Atualizado em 06~04/2006, às 14hO melhor jogador do Coritiba no primeiro trimestre de 2006 foi para o hospital na manhã desta quinta-feira. O goleiro Artur recebeu uma pancada muito forte no rosto após uma dividida normal de treino com o atacante Jéfferson. O departamento médico logo entrou em ação e levou o goleiro alviverde para um hospital próximo ao CT da Graciosa.

O DM do Coritiba confirmou uma fratura no osso malar do rosto do jogador e a previsão de recuperação é de 60 dias. Em 2005 uma contusão semelhante afastou o volante Reginaldo Nascimento por três meses.

Com isso, o goleiro reserva Kleber será o titular nos treinamentos e também na estréia do time na Série B do Brasileirão. Contratado para ser o titular do gol alviverde, Kleber teve que ir para o banco e aguardar uma chance, já que Artur passou a ter atuações excepcionais em campo.

Desde a saída do goleiro Fernando, em meados de maio de 2005, o Coritiba sofria com a falta de um goleiro que desse segurança ao sistema defensivo e aos torcedores. Para 2006 este o problema foi resolvido.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.