• Carregando...

O Coritiba já deixou claro que segue em busca de mais um ou dois atacantes para a sequência da temporada, independente do imbróglio envolvendo Ariel Nahuelpan. O próprio técnico Ney Franco declarou que já realizou observações e repassou uma pequena relação de nomes que poderiam ajudar o Coxa ainda neste Paranaense. A Gazeta do Povo apurou que, no topo da lista, está o nome de Bill, jogador do Corinthians.

Aos 25 anos, o jogador já esteve na mira do Coxa há pouco tempo. Na temporada passada, quando ainda defendia o Bragantino, Bill foi sondado, mas o atleta e a diretoria da equipe de Bragança Paulista preferiram negociá-lo com o Timão. Mas no Parque São Jorge o atleta ainda não vingou e está muito cotado a sair. A Portuguesa foi a primeira a tentar contratá-lo, mas não conseguiu. O Alviverde teria mais chances.

"Temos que esperar, o Bill está em um time grande e interessa, mas o Corinthians não deixou claro se vai negociá-lo agora. Talvez possamos viabilizá-lo para a segunda fase do Estadual", comentou uma pessoa ligada ao futebol do Coritiba. Surpreso, o vice-presidente de futebol do Alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, procurou nem negar, nem confirmar o interesse. "Só vou falar quando estiver acertado e até agora não temos nada com o atleta que queremos", limitou-se a dizer.

O segundo nome da relação seria mais viável, segundo a fonte ouvida pela reportagem, mas Bill é o preferido em virtude de, segundo Ney Franco, ter a capacidade de chegar, vestir a camisa alviverde e responder à altura. "Acho importante o Bill jogar. Não sei ao certo se o Corinthians vai mantê-lo, existe uma certa perseguição da torcida sim, porém ninguém do Coritiba me procurou. É um grande clube, nunca fechamos as portas a clubes deste perfil", comentou o procurador do atacante, Flávio Pires.

Por outro lado, a LA Sports, parceira do Coxa, segue a prospecção de mais opções para o setor ofensivo, caso as duas prioridades sugeridas por Ney Franco não vinguem. Já há um planejamento entre a empresa e a direção coritibana para que outros reforços, através da empresa ou não, cheguem para a disputa da Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]