• Carregando...

O Paraná confirmou a contratação de mais um reforço para a disputa da temporada 2007, mas está perto de perder mais dois jogadores. O jovem atacante Rodrigo José Lima dos Santos, conhecido como Lima, vai assinar contrato com o Paraná, nesta sexta-feira (15).

Segundo o vice-presidente de futebol, José Domingos, está tudo definido entre o clube e o atacante de 23 anos, que estava no J. Malucelli. "Nesta sexta ele vai passar no departamento pessoal e vai assinar o contrato. Deve ser apresentado nesta sexta ou na próxima semana", explicou Zé Domingos.

Lima tem os seus direitos federativos ligados ao clube Astral e assinou contrato de empréstimo de um ano com o Paraná. O Tricolor, em caso de uma negociação futura do atacante, ficará com 30% do valor. Lima chega e o zagueiro Edmilson e o volante Pierre estão de saída.

Os jogadores devem reforçar o novo time de Caio Júnior, o Palmeiras. Dois diretores do clube paulista estiveram reunidos, nesta quinta-feira, com os dirigentes paranistas.

"Gilberto Cipullo (diretor de futebol do Palmeiras) também participou da reunião e trocamos várias idéias. Apresentamos a nossa proposta e agora o presidente do Palmeiras vai analisar. Até segunda-feira deve ter alguma definição", afirmou o dirigente.

De acordo com Zé Domingos, o meia Maicossuel tem contrato com o Paraná até 2009. "Parece que o empresário dele vai entrar na justiça, mas nós não recebemos nenhuma intimação ainda", explicou. O dirigente também confirmou que existem conversas em andamento com jogadores, mas por enquanto não tem nada definido sobre novos reforços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]