• Carregando...
Jogar atrás é uma hipótese descartada por Sérgio Soares | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Jogar atrás é uma hipótese descartada por Sérgio Soares| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A partida de quinta-feira (28) contra o São Paulo na Arena Barueri (o Morumbi está fechado para um show) é considerada uma chance para recuperar os pontos perdidos no jogo contra o Fluminense num duelo direto. Jogar defensivamente é algo não cogitado pelo time atleticano.

"Será um jogo difícil. Lutaremos para conquistar três pontos e chegar à zona da Libertadores. Tem de pensar no jogo contra o São Paulo. Nosso time não mudou muita coisa. O Carpegiani conhece , mas vamos superar isso e fazer bom jogo contra eles," disse o volante Vítor, que mais uma vez deve ser titular.

O lateral Paulinho admite que será preciso jogar com coragem contra o Tricolor Paulista se o time quiser se manter na luta pela Libertadores. "Temos de trabalhar mais e jogar mais. Acho que fora de casa não pode ficar só defendendo. Temos de ter cuidado com o São Paulo, que tem qualidade, mas vamos jogar de igual para igual," afirmou Paulinho.

Tal opinião de jogo ofensivo é compartilhada pelo técnico Sérgio Soares, que, de cara, descartou a utilização de três volantes caso não conte com Branquinho, que saiu sentindo lesão na última partida. "Nós precisamos ganhar. As possibilidades são outras. Temos que procurar jogar. O São Paulo vai vir para cima e vai atacar. Com a posse de bola, o Atlético vai atacar também," concluiu o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]