• Carregando...
Athletico x Corinthians: entenda como “torcida humana” afeta visitantes
| Foto:

Athletico x Corinthians se enfrentam domingo (19), às 16 horas, na Arena da Baixada, pela 5.ª rodada do Brasileirão 2019. Entenda como funcionará a venda de ingressos para a torcida visitante.

Torcida humana

Seguindo o conceito de “torcida humana” adotado pelo Furacão em jogos como mandante, não haverá espaço exclusivo para os torcedores do Corinthians no estádio.

Ou seja, os corintianos ficarão espalhados pela Baixada ao lado da torcida do Furacão, sem separação policial ou entrada exclusiva.

Ainda de acordo com a “torcida humana”, apenas torcedores do Athletico podem ir com a camisa do próprio clube ao estádio, sendo proibido aos visitantes o mesmo direito de irem com camisas do Corinthians.

>> TABELA: Confira a classificação do Brasileirão 2019

Biometria

Torcedores do Corinthians que ainda não foram a partidas na Arena da Baixada deverão realizar o cadastramento biométrico, que pode ser feito no próprio estádio.

Torcedores sem a biometria poderão comprar os vouchers pela internet e depois trocá-los por ingressos, nas bilheterias do estádio, nos seguintes horários de funcionamento: sexta-feira (17) e sábado (18), das 10h às 18h, e no domingo (19), das 10h às 16h.

Vendas de ingressos

Os ingressos podem ser comprados tanto na internet, como nas bilheterias da Arena da Baixada, sexta-feira (17) e sábado (18), das 10h às 18h, e no domingo (19), das 10h às 16h. Outros pontos físicos são as lojas Disk Ingressos e Mundo do Futebol, nos shoppings Mueller, Estação, Palladium, Patio Batel e Park Shopping Barigui.

Valores

Os ingressos para todos os setores do estádio custam R$ 150 a inteira e R$ 75 a meia. A venda de entradas é feita em caráter pessoal e intransferível, sendo permitido apenas um ingresso por CBF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]