Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado

Atacante do Grêmio pode reforçar Athletico por empréstimo

Divulgação/Grêmio (Foto: )

O meia-atacante Thonny Anderson, do Grêmio, pode reforçar o Athletico no restante da temporada 2019. De acordo com a rádio Grenal, de Porto Alegre, o jogador de 21 anos será emprestado ao clube paranaense até dezembro.

TABELA BRASILEIRÃO 2019: Classificação, jogos e resultados

Neste ano, Thonny disputou apenas seis jogos pelo Tricolor gaúcho, com um gol marcado. Em 2018, o avante teve papel de mais destaque no grupo comandado pelo técnico Renato Gaúcho, com cinco gols em 32 partidas.

O desempenho fez com que o Grêmio, que contava com o atleta por empréstimo do Cruzeiro, exercesse seu direito de compra para ficar com a promessa. O time pagou cerca de R$ 1 milhão e assinou contrato até 2022.

No Furacão, Thonny pode ser uma opção para a reserva do centroavante Marco Ruben, mas também poderia disputar uma posição como meia ofensivo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.