i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

Athletico confirma contratação do meia Jorginho, que vestirá a 10

  • PorGazeta do Povo
  • 11/09/2020 14:08
Jorginho deixou o Dragão e acertou com o Furacão
Jorginho deixou o Dragão e acertou com o Furacão| Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial Athletico

O Athletico concluiu a compra do meia Jorginho, de 29 anos, do Atlético-GO. O atleta chegou a Curitiba para fazer exames médicos nesta sexta-feira (11) e assinar o contrato até 2022, conforme confirmou o clube durante a tarde.

O negócio, que não teve valor revelado, contempla 50% dos direitos econômicos do jogador. O time goiano permanece com metade dos direitos. Além disso, o Furacão deve emprestar jogadores ao Dragão na próxima temporada.

“Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse do Athletico Paranaense. Não pensei duas vezes em vestir essa camisa”, disse o novo reforço ao site oficial atleticano. “Todo mundo me recebeu muito bem e fiquei admirado com a estrutura do Clube. Junto com os meus companheiros, espero conseguir todos nossos objetivos”, acrescentou Jorginho, que vestirá a camisa 10.

O Athletico apressou a negociação para incluir o armador na lista da Copa Libertadores, que fecha a janela de inscrições nesta sexta. Na quinta, o clube já havia anunciado várias mudanças no elenco para a competição.

Jorginho, que fez dois gols em cinco jogos no Brasileirão, se desentendeu com o técnico Vagner Mancini recentemente. O meia se recusou a viajar com a delegação do time goiano para a partida contra o Fluminense, no dia 2 de setembro. Desde então, virou problema para a direção do clube, que começou a escutar propostas pelo meia.

Leia Também:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.