• Carregando...
Eduardo Barros falou sobre a integração com a comissão técnica comandada por Dorival Júnior.
Eduardo Barros falou sobre a integração com a comissão técnica comandada por Dorival Júnior.| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gazeta do Povo

Após a vitória em cima do PSTC, por 1x0, o técnico Eduardo Barros revelou uma forte integração com Dorival Júnior, treinador do time principal. O Athletico recebeu o time do interior na Arena da Baixada na última quarta-feira (22), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense e Dorival esteve na Baixada acompanhando de perto.

Mesmo que o comandante do time principal do Furacão tenha chegado há poucas semanas, Barros garantiu que o trabalho dos dois técnicos tem sido muito alinhado, inclusive, com ambos atuando nas duas equipes.

ESTADUAL: veja a tabela e os próximos jogos do Paranaense

“No escopo das funções do Dorival (Júnior), está ajudar a coordenar a equipe de aspirantes, mas em 15 dias é impossível gerenciar todas as tarefas. Trocamos muitas informações”, detalhou Barros. O treinador do time principal acompanhou a partida em um camarote e Eduardo explicou que, mesmo diante da forte rotina de trabalhos, os dois trocam muita informação.

“Ele está muito envolvido neste momento com a preparação da equipe principal para a Supercopa, mas isso não impede de estar nas nossas rotinas. Temos conversas constantes”, reforçou. O caminho inverso também acontece. Eduardo Barros é um profissional ativo no grupo principal.

“Nem sempre estou nos treinamentos, mas sei sempre qual é o conteúdo trabalhado. Nos trabalhos, participo como auxiliar da casa, como um terceiro auxiliar, depois do Lucas Silvestre e Leonardo Porto. Estamos muito entrosados”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]