• Carregando...
Kelvin em ação pelo Vasco, clube que defendeu nas últimas duas temporadas | Divulgação/Instagram
Kelvin em ação pelo Vasco, clube que defendeu nas últimas duas temporadas| Foto: Divulgação/Instagram

O Athletico segue na busca de reforços para a temporada 2019 e um dos nomes que está na mira do Furacão é o atacante Kelvin, do Porto, que atuou emprestado ao Vasco nos últimos dois anos.

Kelvin, de 25 anos, foi revelado pelo Paraná e atuou pelo Tricolor até 2011. Foi negociado diretamente com a equipe portuguesa, mas nunca emplacou. Após empréstimo ao Rio Ave, atuou no Porto por três temporadas, onde fez apenas 25 jogos.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Desde então, voltou ao país, sempre por empréstimo, e defendeu Palmeiras (2015), São Paulo (2016) e Vasco (2017/18). O contrato de Kelvin com o Porto vai até julho de 2019 e o jogador viria para suprir a saída de Marcinho, atacante pelo lado do campo.

Outro nome que pode pintar na Arena é o volante Dudu, do Santos. Formado nas categorias de base da Vila Belmiro, o jogador deveria estrear no profissional em 2019, mas questões extracampo fizeram com que saísse do clube.

Se fechar com o Furacão, Dudu se junta a Robson Bambu, também cria da Vila, que hoje defende as cores rubro-negras.

Outro nome santista que está nas tratativas com o Athletico é do volante/meia Léo Cittadini. O atleta de 24 anos tem contrato até o fim de 2018 e já está negociando com time paranaense. Em 2018, Cittadini disputou 23 jogos, divididos entre Paulistão, Libertadores e Brasileirão.

Ainda esquentando o mercado, o Furacão segue o volante Léo Gomes do Vitória. O jovem de 21 anos subiu ao profissional esse ano e já fez 15 partidas pelo Leão da Barra. A informação é de Marcello Góis, do Arena Rubro-Negra.

O Furacão também busca reforços no mercado internacional. O volante equatoriano Jhegson Mendez, do Independiente del Valle, do Equador, é um dos alvos.

Apesar de manter a base desse ano, o Athletico deve ter mais novidades para a próxima temporada. Afinal, são seis competições que o time disputará em 2019. (Paranaense, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Copa Suruga e Recopa Sul-Americana).

Tabela Copa Libertadores 2019

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]