• Carregando...
Torcedores do Athletico protestaram contra o time no Aeroporto Afonso Pena.
Torcedores do Athletico protestaram contra o time no Aeroporto Afonso Pena.| Foto: Reprodução

A delegação do Athletico foi recebida com protestos no Aeroporto Afonso Pena após a derrota para o Vasco, no domingo (6), no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileirão. Com os ânimos exaltados, um pequeno grupo de torcedores cobrou os jogadores no momento em que eles embarcavam no ônibus, já no início da madrugada desta segunda-feira (7).

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível notar a presença de alguns policiais militares acompanhando o protesto pacífico.

O revés diante do Vasco foi o quinto do Furacão em oito jogos na Série A. O clube começou o campeonato vencendo duas partidas (Fortaleza e Goiás), mas desde então somou apenas um ponto em seis jogos.

Com sete pontos, o Rubro-Negro é o 16º colocado – o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira (9), às 17h30, o time comandado pelo interino Eduardo Barros recebe o 15º colocado Botafogo, na Arena da Baixada. Já no sábado (12), o duelo é contra o rival Coritiba, às 16h30, também em casa.

Depois, o calendário de jogos do Athletico tem duas partidas pela Copa Libertadores: Jorge Wilstermann (fora) e Colo-Colo (casa).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]