O Athletico renovou até o fim de 2020 o patrocínio da Copacol, cooperativa de alimentos de Cafelândia, da região oeste do Paraná. Parceira do Furacão desde 2018, a empresa seguirá estampando sua marca na camisa rubro-negra na nova temporada.
Os valores do novo acordo não foram anunciados - em 2019, a empresa pagou cerca de R$ 3 milhões, além de fornecer produtos nas lanchonetes da Arena da Baixada e para a alimentação dos jogadores no CT do Caju.
Com o acordo de renovação, a marca estará presente também nas plataformas digitais do Athletico, ações na Arena da Baixada, uniformes de treino e viagem, telão no estádio.
"A renovação de nossa parceria com a Copacol significa a continuidade de um projeto vencedor de duas instituições que sempre procuram a excelência em seus projetos", elogiou Mauro Holzmann, diretor comercia do Athletico, ao site oficial do clube.
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Leia o relatório completo da Câmara dos EUA que acusa Moraes de censurar direita no X
-
Revelações de Musk: as vozes caladas por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
-
Mundo sabe que Brasil está “perto de uma ditadura”, diz Bolsonaro
Deixe sua opinião