• Carregando...
Athletico tem retorno de titulares para enfrentar o Ceará na Baixada
Athletico tem retorno de titulares para enfrentar o Ceará na Baixada| Foto: Albari Rosa / Foto DigitaRosa/Gazeta do Povo

O Athletico conta vários retornos para encarar o Ceará, nesta quinta-feira (8), às 19h, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Brasileirão. Após poupar os titulares na derrota para o Flamengo, Eduardo Barros vai escalar o que tem de melhor. A definição será feita no último treino, na tarde desta quarta-feira (7), no CT do Caju.

Tabela: veja a classificação do Brasileirão

A dupla de zaga titular, formada por Thiago Heleno e Pedro Henrique, volta ao time, assim como os laterais Jonathan e Abner. A baixa fica pelo goleiro Santos, que está servindo a seleção brasileira nas Eliminatórias. Jandrei assume a meta.

Do meio para frente, Barros terá Wellington, que teve uma proposta do futebol turco recusada, ao lado de Erick e Léo Cittadini. A outra vaga deve ficar com Jorginho.

Quem segue fora é o meia-atacante Nikão, que segue em recuperação de uma lesão no tornozelo. O volante Christian também está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo. No ataque, Fabinho e Renato Kayzer são os favoritos para sair jogando.

O provável Athletico tem: Jandrei; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Jorginho e Léo Cittadini; Fabinho e Renato Kayzer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]