• Carregando...
Jogadores do Athletico comemoram o primeiro gol da partida. | Reprodução/Mycujoo
Jogadores do Athletico comemoram o primeiro gol da partida.| Foto: Reprodução/Mycujoo

O Athletico venceu o Legião-DF por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (11), em Tupã-SP, pela primeira fase do mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Junior. Com o resultado, o Furacão avança para a segunda fase eliminatória. Os gols rubro-negros foram marcados na etapa final, com Vitinho abrindo o placar e Jáderson fazendo o segundo. Juninho diminuiu nos acréscimos para o Legião.

Com uma boa saída de bola, o primeiro gol do Furacão foi realizado em transição. Vitinho recebeu cruzamento na área e de longe colocou no canto do goleiro. Já o segundo gol veio após uma ótima tabela na frente da área adversária e o toque em profundidade para Jáderson estufar as redes.

TABELA: Veja os resultados e próximos jogos da Copinha

O Athletico segue invicto na Copinha. Na fase de grupos, foram três vitórias em três jogos. Na próxima etapa, o Furacão encara o Mirassol, que eliminou o Comercial-SP também nesta sexta-feira, com o placar de 5 a 0. A data do confronto ainda será definido

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]