232633

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. Atletas do Wilstermann tietam Pelé antes de jogo contra o Athletico

libertadores

Atletas do Wilstermann tietam Pelé antes de jogo contra o Athletico

  • Gazeta do Povo
Jogadores do Wilstermann tiram foto com Pelé em hotel em Curitiba antes de jogo contra o Athletico | Reprodução/Twitter
Jogadores do Wilstermann tiram foto com Pelé em hotel em Curitiba antes de jogo contra o Athletico Reprodução/Twitter
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Em Curitiba para participar, entre outras atividades, do lançamento da campanha “Imposto Amigo do Esporte”, Pelé acabou tietado pelos bolivianos Jorge Wilstermann. A equipe enfrenta o Athletico, nesta quinta-feira (14), às 21 horas, na Arena da Baixada, pela 2.ª rodada do Grupo G da Libertadores 2019.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

O registro dos atletas do Wilstermann com o Rei do Futebol em um hotel rapidamente viralizou na Bolívia. “Um momento inesquecível para os jogares do Wilstermann com o Rei Pelé no Brasil”, destacou o periódico Deporte Total. Mesma linha seguida pelo Los Tiempos, que ressaltou o “momento inesquecível com a lenda do futebol”.

Na capital paranaense, Pelé participou em um evento na última quarta-feira (13), no Palácio Iguaçu, no qual driblou a imprensa para não ser fotografado de cadeira de rodas. Entre os presentes, ex-jogadores como Barcímio Sicupira, Capitão Hidalgo, Aladim, Roberto Costa, Ricardinho, Nivaldo Carneiro, Caxias e Adilson Batista.

**

Athletico x Jorge Wilstermann - Libertadores: últimas notícias

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>