• Carregando...
Bahia x Athletico: informações, escalações e arbitragem
Bahia x Athletico: informações, escalações e arbitragem| Foto:

O Athletico enfrenta o Bahia neste sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada do Brasileirão.

O jogo marca a volta do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu os seis meses de punição pelo doping. Por outro lado, a equipe não terá o atacante Marco Ruben, que perdeu o pai na sexta-feira (4) e está na Argentina.

TABELA: Confira a classificação e todos os jogos da Série A

Já classificado para a Libertadores, o Athletico ainda busca uma melhor posição na classificação pensando na questão financeira.

Vale lembrar que quanto mais alta a posição na tabela, mais o clube recebe em premiação. Além disso, o time já disse que vai tentar tirar pontos dos primeiros colocados.

O Bahia é um destes adversários. Embalado na competição, o time de Roger Machado está na sexta posição com 37 pontos, a quatro do G4, e vem de duas vitórias. O jogo terá torcida única, porque o time baiano não cedeu ingressos aos torcedores do Athletico por reciprocidade do primeiro turno.

O Furacão é o nono colocado, com 31 pontos, e pode subir uma posição em caso de vitória, mas precisará torcer para um tropeço do Grêmio contra o Corinthians.

O jogo contra o time baiano inicia uma série de duas partidas longe de Curitiba. Depois do Bahia, o time de Tiago Nunes encara o Corinthians na quarta-feira (10), em São Paulo.

Transmissão

A partida terá transmissão apenas do canal TNT (menos BA). A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

Notícias do jogo

Ficha técnica

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Athletico: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Raphael Claus (SP) apita a partida, auxiliado por Neuza Ines Back (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP). O VAR será comandado por José Cláudio Rocha Filho (SP).

Fique de olho

Marcelo Cirino

Tiago Nunes defendeu autor do gol da vitória sobre o Galo, Marcelo Cirino
Tiago Nunes defendeu autor do gol da vitória sobre o Galo, Marcelo Cirino

Substituto de Marco Ruben, o camisa 10 terá a missão de colocar a bola na rede. Após o drible espetacular na final da Copa do Brasil, o atacante voltou a cair nas graças da torcida atleticana, sendo aplaudido nos últimos jogos.

Próximos jogos do Athletico

  • Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão
  • Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 - Brasileirão
  • Athletico x Flamengo - 13/10, 16h - Brasileirão
  • Fluminense x Athletico - 17/10, 21h - Brasileirão

Lance a lance: Bahia x Athletico

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...