• Carregando...
Batido no Chile, Athletico projeta jogo na altitude da Bolívia: “Complicado”
| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Passada a derrota por 1x0 para o Colo-Colo, na noite de quarta-feira (11), no Chile, o Athletico já voltou para Curitiba na tarde desta quinta-feira (12) pensando no compromisso com o Jorge Wilstermann, que está marcado para terça-feira (17), às 19h15, no Félix Capriles.

Em meio a pandemia do Coronavírus, que vem afetando o calendário esportivo, com jogos sendo remarcados, inclusive as duas primeiras rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, a Conmebol não se manifestou ainda sobre adiar a rodada da Libertadores. Por isso, os jogadores já falam do compromisso com os bolivianos e querem ir pra lá buscar pontos.

TABELA LIBERTADORES: Jogos e classificação

"Qualquer pontuação fora de casa na Libertadores é importante. Sabemos que é complicado, por conta da arbitragem, torcida, campo, então pontuar fora é importante e vamos focado para isso", disse o atacante Bissoli.

Furacão e Jorge Wilstermann são velhos conhecidos. Pela Libertadores do ano passado os dois se enfrentaram, com uma vitória para cada lado, sempre para o mandante.

"Ano passado jogamos contra eles, perdemos lá em um jogo que fomos muito bem, criamos. Não vamos mudar a nossa forma de jogar", disse o zagueiro Robson Bambu.

Porém, para o volante Wellington a situação agora é bem diferente em relação a 2019, uma vez que os dois elencos são diferentes, com mudanças na forma de jogar.

"É uma nova história, um novo jogo. Conhecemos o adversário, mas certamente eles mudaram de jogadores, como nós também mudamos. O que passou já ficou e temos a consciência que fizemos um bom jogo (contra o Colo-Colo). Não está tudo errado, tivemos posse de bola, tivemos infiltrações, mas não fizemos o gol. Agora é ter tranquilidade e estudar o adversário", destacou o capitão atleticano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]