• Carregando...
Brasileiro Bernard rebateu declaração de Tiago Nunes
Brasileiro Bernard rebateu declaração de Tiago Nunes| Foto:

O meia Bernard, do Everton, respondeu a uma declaração do técnico Tiago Nunes, do Athletico, dada no programa Bola da Vez, do canal ESPN, após a final da Copa do Brasil.

"O Everton ia tomar um pau na Arena da Baixada, ia sofrer”, declarou o treinador rubro-negro, sorrindo.

Ele havia sido questionado sobre enfrentar times europeus, baseado na fala do técnico português Jorge Jesus, que não vê diferença gritante entre os times brasileiros e europeus.

TABELA: veja a classificação e os próximos jogos da Série A

"A gente entende que os caras na Europa são melhores. Realmente, eles têm bons jogadores. Mas você pega alguns jogos, que são horrorosos de ver”, prosseguiu Nunes, que disse não ser possível confirmar a afirmação de Jesus, justamente porque os times dos diferentes continentes não têm a oportunidade de se enfrentaram.

Bernard foi questionado sobre a declaração do treinador atleticano e disse que foi uma “comparação ridícula”, porque, segundo o meia, não é possível comparar o nível dos times e campeonatos.

"Eu acho que esse tipo de questionamento não merece nem resposta. É impossível comparar um futebol com o outro, principalmente com a Premier League, que é onde estão os melhores times e melhores jogadores do mundo", afirmou o atleta, em entrevista na USM Finch Farm, o CT do Everton em Liverpool.

"Eu também não quero me aprofundar em alguma coisa que eu possa dizer que possa criar polêmica, mas essa comparação é ridícula, e acho que ele (Tiago Nunes) foi muito infeliz nessa declaração que ele acabou dando", completou Bernard, que marcou um golaço na vitória sobre o West Ham por 2 a 0, no último domingo (19), pelo Campeonato Inglês, e recebeu elogios do presidente do clube.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
  • Internacional x Athletico - 31/10, às 20h
  • Athletico x CSA - 03/11, às 18h
  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]