• Carregando...
Tiago Nunes confia que o Athletico tem capacidade de eliminar o Flamengo no Maracanã.
Tiago Nunes confia que o Athletico tem capacidade de eliminar o Flamengo no Maracanã.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O técnico Tiago Nunes acredita que o Flamengo vai buscar golear o Athletico na Copa do Brasil, após fazer 6 a 1 no Goiás pelo Brasileirão. O jogo entre Furacão e Urubu é nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, e vale vaga na semifinal do mata-mata nacional. No jogo de ida, o placar foi de 1 a 1.

TABELA: veja o chaveamento completo do mata-mata da Copa do Brasil

O Flamengo chega embalado após a atuação de gala no final de semana. Além da goleada, o time do português Jorge Jesus amassou o Goiás durante toda a partida - só não fez mais porque o goleiro Tadeu evitou um vexame maior.

“Flamengo é um clube gigante. Com o apoio da sua torcida, naturalmente vai tentar fazer um placar elástico como fez contra o Goiás. Mas confiamos no nosso trabalho”, garante Nunes.

Para o jogo contra o Furacão, já foram vendidos mais de 54 mil ingressos. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas vão estádio. Porém, como o Athletico não vendeu entradas para o setor visitante, o Flamengo fez o mesmo para a torcida paranaense.

Mas Nunes confia no seu retrospecto no Maracanã para classificar o Athletico. Com o Furacão, Nunes fez três jogos no estádio, com duas vitórias e uma derrota. O triunfo mais importante foi na semifinal da Sul-Americana do ano passado, contra o Fluminense. A outra vitória e derrota foram para o Flamengo, ambas com o time reserva.

“Eu tenho uma história bonita com o Maracanã. Com esse mesmo grupo de atletas. Nós vamos acreditar e não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Respeito muito o treinador [Jorge Jesus] que é um vencedor. Mas vamos buscar mais um resultado para marcar história”, projeta Nunes.

Próximos jogos do Athletico

  • Flamengo x Athletico - 17/7 - 21h30 - Copa do Brasil
  • CSA x Athletico - 20/7 - 19h - Brasileirão
  • Athletico x Boca Juniors - 24/7- 21h30 – Libertadores
  • Cruzeiro x Athletico – 27/7 – 19h – Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]