• Carregando...
Zagueiro emprestado compara Athletico e Corinthians e, após polêmica, se explica
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O zagueiro Pedro Henrique gerou polêmica após comparar as estruturas do Corinthians com a do Athletico em sua entrevista de apresentação oficial.

O defensor de 23 anos, que está emprestado pelo clube paulista ao Furacão até o final da temporada, disse que a estrutura do time paranaense é três vezes maior.

“Quando cheguei vi muitos funcionários. Acho que a estrutura que dá umas três do Corinthians. É bem diferente. Estou feliz de estar agrupado. Fui muito bem recebido”,

disse Pedro Henrique após estrear no amistoso contra o Cerro Porteño.

A declaração gerou reclamações de corintianos nas redes sociais e Pedro Henrique se explicou posteriormente. O zagueiro postou no Instagram:

O jogador também admitiu que estava acomodado no Corinthians. “Quando você fica sete anos no mesmo lugar, você acaba se acomodando. Quando meu empresário me disse sobre a chance de vir para o Athletico, eu aceitei na hora”, garantiu.

Pedro Henrique foi a única contratação do Athletico até o momento na parada da Copa América. O técnico Tiago Nunes ainda quer pelo menos mais um zagueiro e um lateral-esquerdo para repor a saída de Renan Lodi, vendido ao Atlético de Madri.

MAIORES NEGOCIAÇÕES DA HISTÓRIA DO ATHLETICO

Acesse o conteúdo: Renan Lodi é a maior venda da história do Athletico; veja lista e valores detalhados

MERCADO NACIONAL: Confira as movimentações!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]