• Carregando...
omemoração do gol de Madson, do Athletico Paranaense, em partida contra o CSA, válida   pela 11ª rodada do Campeonato   Brasileiro 2019, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, neste   sábado (20).
omemoração do gol de Madson, do Athletico Paranaense, em partida contra o CSA, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, neste sábado (20).| Foto: Carlos Vannoni/Estadão Conteúdo

O Athletico foi para Alagoas com um time alternativo e, mesmo assim, não se intimidou, vencendo o CSA por 4 x 0 no estádio Rei Pelé, na noite deste sábado (20). O técnico Tiago Nunes não esconde que está priorizando as outras competições em que o Furacão está em fases decisivas (Libertadores e Copa do Brasil), e escalou apenas um titular, o volante Wellington, que está suspenso e não pode enfrentar o Boca Juniors na quarta-feira (24).

O CSA começou mais ofensivo, testando o goleiro Caio. Mas o Furacão cresceu na partida e ainda na primeira etapa abriu o placar com Madson, de cabeça. No segundo tempo o time estava mais entrosado e ameaçou mais vezes o gol adversário. O segundo gol começou em um contra-ataque, que culminou em uma cabeçada certeira de Thonny Anderson.

O Athletico ampliou aos 40 do segundo tempo, com Léo Cittadini, que bateu no canto direito. O Furacão ainda teve tempo de ampliar com Braian Romero, aos 47, após cruzamento perfeito de Abner. Era o fim da conta.

TABELA: Veja a classificação do Brasileirão e os próximos jogos

O Athletico ainda não havia vencido fora de casa no Brasileirão. Com o resultado o Furacão chega a 16 pontos na tabela. Já o CSA segue na zona de rebaixamento, tendo apenas uma vitória em toda a competição.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Boca Juniors - 24/7- 21h30 – Libertadores
  • Cruzeiro x Athletico – 27/7 – 19h – Brasileirão
  • Boca Juniors x Athletico - 31/7 - 21h30 - Libertadores
  • Athletico x São Paulo - 4/8 - 16h - Brasileirão

Ficha técnica CSA x Athletico

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...