• Carregando...
Imagem utilizada pela imprensa argentina para destacar o Athletico | /
Imagem utilizada pela imprensa argentina para destacar o Athletico| Foto: /

A vitória convincente dos aspirantes do Athletico sobre o Operário, na última quarta-feira (21), pelo Paranaense 2019, repercutiu na Argentina.

O programa SportsCenter, da ESPN local, postou os vídeos dos gols do Furacão ao lado da legenda: “Um melhor que o outro! Veja os golaços infernais do Atlético Paranaense [sic] na vitória por 3 a 0 sobre o Operário”.

Em seguida, a publicação deu ainda mais moral ao clube, destacando-o como rival de Boca Juniors e River Plate e pediu atenção aos treinadores das respectivas equipes argentinas, Gustavo Alfaro e Marcelo Gallardo.

“Rival do Boca na Libertadores e do River na Recopa! Atenção Alfaro e Gallardo: Athletico Paranaense ganha só com golaços”, prossegue a publicação, que mistura as duas grafias do clube, com e sem “H.

Confira abaixo a publicação

A postagem, entretanto, não cita a diferença entre o time principal do Furacão, comandado por Tiago Nunes, que joga a Libertadores, e o de aspirantes, liderado por Rafael Guanaes, que joga o Estadual.

O Athletico encara o Boca dia 2 de abril, às 21h30, na Arena da Baixada, pela 3.ª rodada do Grupo G da Libertadores 2019. Dia 9 de maio as equipes voltam a se enfrentar na Bombonera, na rodada final da chave.

Já pela final da Recopa Sul-Americana, o Furacão encara o River nos dias 22 e 29 de maio. A ida será na Arena da Baixada e a grande decisão no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

>> Premiação da Copa Libertadores: veja quanto cada clube pode embolsar

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

Tabela da Libertadores 2019

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]