i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mídia

Globo fará transmissão de Flamengo e Athletico pela internet

  • PorLuana Kaseker, especial para a Gazeta do Povo
  • 22/05/2019 16:12
Flamengo x Athletico ao vivo
Flamengo x Athletico ao vivo| Foto:

A partida entre Flamengo e Athletico, marcada para domingo (26), às 16h, no Maracanã, válida pela sexta rodada do Brasileirão, terá transmissão pela internet para todo o país, pelo GloboEsporte.com. O jogo também será transmitido na Rede Globo, para 23 estados (PR, SC, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, MG e RJ) e o Distrito Federal.

>> Athletico x River Plate AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

O Athletico tem contrato com a Globo, mas não com o Premiere - os direitos de transmissão do Furacão na TV fechada são do canal TNT. Com a transmissão na Globo, o Athletico embolsará pelo menos R$ 1,2 milhão pela exibição - o valor também já engloba a transmissão na internet.

Este valor faz parte dos 30% do contrato para às exibições no canal aberto. O restante é divido igualmente entre os clubes (40%) e de acordo com o desempenho na competição (30%).

Outro jogo do Furacão já havia sido transmitido na internet. O duelo contra o Fortaleza, pela segunda rodada, tinha transmissão nacional do canal fechado TNT. Porém, a partida passou na RPC, emissora filiada da Globo no Paraná, e no GloboEsporte.com para todo país. A transmissão para o Paraná foi possível graças a um acordo da TNT com os clubes.

Já a partida entre Chapecoense e Athletico, por exemplo, não teve transmissão de nenhum canal, porque cada equipe possui acordos com emissoras de TVs diferentes. O Furacão vendeu seus direitos de transmissão do campeonato para a Rede Globo (TV aberta) e para a Turner (TV fechada).

A Chape tem seus direitos de transmissão da Rede Globo (TV aberta) e do Premiere (TV fechada). Como a Globo preferiu não colocar o jogo na grade de domingo, a partida acabou não tendo transmissão.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • J

    JOSE DE PAULA

    ± 3 dias

    PALMEIRAS APERTOU A GLOBO CEDEU....SE ACEITAR A HUMILHAÇÃO ELES DEITAM E ROLAM. TA CERTO VERDÃO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso