• Carregando...
Invicto como visitante há seis jogos, Athletico reencontra o Inter. Saiba tudo do jogo
| Foto:

O Athletico enfrenta o Internacional nessa quinta-feira (31), às 21h30, fora de casa, pela rodada 29 do Brasileirão. A partida marca o reencontro das duas equipes no Beira-Rio após a conquista do Furacão na Copa do Brasil e demonstra como o Rubro-Negro é um visitante incômodo.

Se for somado este último jogo com o Colorado, já são seis jogos seguidos do Athletico sem perder fora de casa. Foram mais três empates (Santos, Vasco e Corinthians) e duas vitórias (Bahia e Fluminense) pelo Brasileirão.

TABELA: Veja a classificação do Brasileirão e os próximos jogos

Para essa partida, em que o Furacão pode chegar na sexta colocação do campeonato, o técnico Tiago Nunes pode não contar com Léo Cittadini, que não treinou nessa quarta-feira. Nikão deve ser o substituído, mas Camacho, Bruno Nazário e Lucho González correm por fora. Por outro lado, Madson e Marcelo Cirino retornam ao time.

Notícias do jogo

Transmissão

A partida terá transmissão pela TNT para todo o país (menos Rio Grande do Sul). A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha Técnica

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Guilherme Parede, D'Alessandro e Wellington Silva; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Athletico: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini (Nikão); Marcelo, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha, ambos também de Goiás.

Fique de Olho

Marcelo Cirino

O lance que marcou a final da Copa do Brasil.
O lance que marcou a final da Copa do Brasil.| Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante retorna ao time no palco em que fez a partida - e o drible- mais importante da carreira com a camisa do Furacão. Não foi à toa que o lance originou até uma tatuagem de um torcedor rubro-negro. Vale a pena ficar de olho no jogador, fundamental para o Athletico tentar matar o jogo em um contra-ataque rápido, por exemplo.

Próximos jogos do Athletico

  • Internacional x Athletico - 31/10, às 21h30
  • Athletico x CSA - 03/11, às 18h
  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
  • São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h

Lance a lance de Internacional x Athletico

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...