• Carregando...
Lateral-esquerdo Renan Lodi faz exames no Atlético de Madrid, da Espanha
Lateral-esquerdo Renan Lodi faz exames no Atlético de Madrid, da Espanha| Foto: Divulgação

Negociado pelo Athletico por 20 milhões de euros, cerca de R$ 87,5 milhões na cotação atual, o lateral-esquerdo Renan Lodi fez exames médicos no Atlético de Madrid, da Espanha, seu novo clube, neste domingo (7).

O atleta de 21 anos esteve na Clínica Universitária de Navarra, em Pamplona, no país europeu, e já concedeu entrevistas à imprensa local.

"Estou muito feliz em estar em um grande do futebol europeu e empolgado por trabalhar com o técnico Simeone", declarou o ex-rubro-negro. "Sou um lateral que marca bem e apoia muito bem", descreveu.

Lodi deve ser apresentado oficialmente pelo novo clube nos próximos dias. Assim que for anunciada, a transferência se tornará a maior da história do Furacão [confira a lista].

Lodi chega ao Atleti como substituto do também brasileiro Filipe Luís, da seleção brasileira, que deixou a equipe após o término de seu contrato.

Apesar da chegada de Lodi, a imprensa espanhola noticia que o Atlético de Madrid segue tentando a contratação do também lateral brasileiro Alex Telles, do Porto-POR, para disputar posição com Lodi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]