• Carregando...
Londrina x Athletico, pelo Paranaense desse ano. Jogo-treino entre as duas equipes foi cancelado.
Londrina x Athletico, pelo Paranaense desse ano. Jogo-treino entre as duas equipes foi cancelado.| Foto: Londrina Esporte Clube

Athletico e Londrina fariam um jogo-treino nesta terça-feira (02/07) em Curitiba, como parte da preparação das equipes na intertemporada. O jogo estava confirmado e o clube do interior chegou a anunciar que o time viajaria às 6h30 para a capital.

No entanto, o Londrina mudou de planos e no fim da tarde divulgou uma nota no site oficial comunicando o cancelamento do jogo-treino. O motivo alegado chamou atenção: dar prioridade à partida contra o Corinthians, agendada para o próximo domingo, na cidade de Maringá.

O jogo contra a equipe paulista é um amistoso e o clube londrinense entendeu que o desgaste da viagem de ônibus a Curitiba seria prejudicial à preparação dos atletas.

No Twitter, o Athletico confirmou o cancelamento.

Confira o nota oficial: 

O Londrina Esporte Clube informa que o jogo-treino da equipe principal alviceleste com o Athletico Paranaense, previsto para ser realizado na tarde desta terça-feira (2), na Arena da Baixada, em Curitiba, foi cancelado.

O pedido para o cancelamento da atividade partiu do próprio Tubarão, com o objetivo de preservar o elenco do deslocamento e intensificar melhor a preparação da equipe londrinense para o amistoso com o Corinthians – domingo (7), às 11h da manhã, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Com respeito e amizade, o Londrina agradece ao Athletico Paranaense pelo pronto atendimento quando o clube rubro-negro foi convidado para promovermos a atividade. Esperamos que esse encontro amistoso possa ser realizado, quem sabe, num futuro próximo.

Londrina Esporte Clube

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]