Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Libertadores

Lucho analisa atuação improvisada no ataque do Athletico: “Desafio pessoal”

Lucho atuou improvisado na vitória do Athletico (Foto: AFP)

Ouça este conteúdo

O volante argentino Lucho González passou por uma experiência diferente na vitória de virada do Athletico sobre o Jorge Wilstermann, Libertadores. O veterano de 39 anos começou entre os titulares, atuou em uma função mais avançada, e fez o primeiro gol do time, de pênalti aos 39 minutos da primeira etapa.

Libertadores: veja a tabela completa

Lucho auxiliou a equipe rubro-negra no ataque atuando em alguns momentos como um falso 9. O jogador explicou que, ainda que tenha construído uma carreira sólida no Athletico - desde 2016 ele soma 9 gols em 147 jogos –, ainda se mantém ativo e pronto para qualquer combate.

“Me senti bem fisicamente. Quero continuar demonstrando meu trabalho. É um desafio pessoal. Trabalho para isso, para que quando surja a oportunidade, poder responder ao time”, finalizou. No segundo tempo, Lucho foi substituído por Pedrinho.

Lucho destaca importância da vitória do Athletico

O Rubro-Negro vinha de derrota na competição, quando perdeu por 1 a 0 para o Colo-Colo, no Chile em março. Além dos importantes três pontos somados, a conquista foi marcada por ter sido a primeira vitória do Athletico em altitude em toda a história do clube.

“É sempre importante a gente conseguir essa vitória e ficar marcado no clube. Vínhamos aqui buscar os três pontos, o grupo é forte e isso se viu como reflexo quando saímos atrás e por duas vezes fomos buscar”, finalizou.

Veja como foi o tempo real de Jorge Wilstermann x Athletico pela Libertadores

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.