O volante argentino Lucho González passou por uma experiência diferente na vitória de virada do Athletico sobre o Jorge Wilstermann, Libertadores. O veterano de 39 anos começou entre os titulares, atuou em uma função mais avançada, e fez o primeiro gol do time, de pênalti aos 39 minutos da primeira etapa.
Libertadores: veja a tabela completa
Lucho auxiliou a equipe rubro-negra no ataque atuando em alguns momentos como um falso 9. O jogador explicou que, ainda que tenha construído uma carreira sólida no Athletico - desde 2016 ele soma 9 gols em 147 jogos –, ainda se mantém ativo e pronto para qualquer combate.
“Me senti bem fisicamente. Quero continuar demonstrando meu trabalho. É um desafio pessoal. Trabalho para isso, para que quando surja a oportunidade, poder responder ao time”, finalizou. No segundo tempo, Lucho foi substituído por Pedrinho.
Lucho destaca importância da vitória do Athletico
O Rubro-Negro vinha de derrota na competição, quando perdeu por 1 a 0 para o Colo-Colo, no Chile em março. Além dos importantes três pontos somados, a conquista foi marcada por ter sido a primeira vitória do Athletico em altitude em toda a história do clube.
“É sempre importante a gente conseguir essa vitória e ficar marcado no clube. Vínhamos aqui buscar os três pontos, o grupo é forte e isso se viu como reflexo quando saímos atrás e por duas vezes fomos buscar”, finalizou.
Veja como foi o tempo real de Jorge Wilstermann x Athletico pela Libertadores
Senado aprova regulamentação da reforma tributária; texto volta para a Câmara
Câmara reacende debate sobre voto impresso: o que diz o projeto aprovado pela CCJ
Cirurgia de Lula retoma discussão dentro do PT sobre candidatura para 2026
Lula precisa passar o cargo para Alckmin enquanto está internado? Veja o que diz a Constituição
Deixe sua opinião