i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense 2020

Nikão celebra goleada, mas admite dificuldade extra com Baixada sem torcida

  • PorGazeta do Povo
  • 24/07/2020 10:32
Nikão foi o principal destaque do Furacão na goleada sobre o Londrina
Nikão foi o principal destaque do Furacão na goleada sobre o Londrina| Foto: Divulgação/Athletico

O meia Nikão foi o principal destaque do Athletico na goleada por 5 a 0 sobre o Londrina, na tarde desta quinta-feira (23), na Arena da Baixada.

O jogador anotou dois gols no triunfo que valeu a classificação para a semifinal do Paranaense. O adversário será o FC Cascavel.

Apesar do placar elástico, o jogador admitiu que as dificuldades são maiores neste período de jogos sem torcida, por causa da pandemia de coronavírus.

“Pra gente, é tudo muito novo, sem uma das nossas maiores forças, nosso 12º jogador, que é a torcida”, comentou em entrevista à DAZN após o fim da partida.

“Não estando a torcida aqui é complicado, então a gente procurou hoje, mesmo sem eles, fazer aquilo que a gente terminou no ano passado e conseguir nosso objetivo que é a classificação”, prosseguiu.

Por fim, o jogador ainda elogiou a superação do time neste período de retomada das partidas e revelou carinho pelo Furacão, em sua sexta temporada no time.

"Já tive oportunidades de sair do clube e estou aqui até hoje, na minha sexta temporada. Só tenho a agradecer o Athletico", concluiu, em entrevista aos veículos oficiais do clube.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.