Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Nunes pede reforços no Athletico, mas mostra pessimismo: “Pouco provável”

(Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)

O técnico do Athletico, Tiago Nunes, mostrou preocupação com o futuro do clube na temporada. Após a derrota para o Goiás, avaliada como "atuação lamentável" pelo próprio treinador, Nunes entende que a diretoria precisa reforçar o elenco. Mas o técnico não está otimista em receber peças novas.

TUDO SOBRE O ATHLETICO!

TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão 2019

"É pouco provável que o Athletico busque reforços. É uma característica que a gente tem de tentar buscar jogadores que venham de maneira bem pontual. Quem vem tem que chegar para ser titular absoluto. Não vamos ter reforços numerosos", analisou o técnico.

Já em tom de desabafo, Nunes cobrou a diretoria. Principalmente, se as jovens estrelas do Furacão, o lateral Renan Lodi e o meia Bruno Guimarães, forem negociados na janela de transferência. Lodi ja teve propostas rejeitadas do Zenit, da Rússia, e é cobiçado pelo Atlético de Madrid. Já Guimarães é monitorado pelo Chelsea.

""Bruno Guimarães, volante do Athletico. (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

VEJA TAMBÉM:

"No passado tínhamos uma equipe que entrava e dava conta do recado. Mas esse ano temos tido dificuldade de manter o nível. Se cada vez tivermos jogadores vendidos e não tivermos reposição à altura, a gente vai sofrer", alerta Nunes.

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.