• Carregando...
Nunes pede reforços no Athletico, mas mostra pessimismo: “Pouco provável”
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O técnico do Athletico, Tiago Nunes, mostrou preocupação com o futuro do clube na temporada. Após a derrota para o Goiás, avaliada como "atuação lamentável" pelo próprio treinador, Nunes entende que a diretoria precisa reforçar o elenco. Mas o técnico não está otimista em receber peças novas.

TUDO SOBRE O ATHLETICO!

TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão 2019

"É pouco provável que o Athletico busque reforços. É uma característica que a gente tem de tentar buscar jogadores que venham de maneira bem pontual. Quem vem tem que chegar para ser titular absoluto. Não vamos ter reforços numerosos", analisou o técnico.

Já em tom de desabafo, Nunes cobrou a diretoria. Principalmente, se as jovens estrelas do Furacão, o lateral Renan Lodi e o meia Bruno Guimarães, forem negociados na janela de transferência. Lodi ja teve propostas rejeitadas do Zenit, da Rússia, e é cobiçado pelo Atlético de Madrid. Já Guimarães é monitorado pelo Chelsea.

Bruno Guimarães, volante do Athletico.
Bruno Guimarães, volante do Athletico. | Albari Rosa/Gazeta do Povo

"No passado tínhamos uma equipe que entrava e dava conta do recado. Mas esse ano temos tido dificuldade de manter o nível. Se cada vez tivermos jogadores vendidos e não tivermos reposição à altura, a gente vai sofrer", alerta Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]