• Carregando...
Fora do time principal, Pedrinho brilha no aspirante e quer jogar Libertadores pelo Athletico
| Foto: Gabriel Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Destaque na vitória do Athletico sobre o Toledo com três gols, o atacante Pedrinho disse ter ficado frustrado no início da temporada ao ter descido do grupo principal para o time de aspirantes.

Com seis gols marcados, o jovem de 20 anos é o artilheiro do Estadual e, com as boas atuações, espera ter mais oportunidades no time de Dorival Junior e jogar a Libertadores.

“Eu já acostumei com essas transições. No começo, fiquei meio cabisbaixo por ter descido, mas logo em seguida os gols vieram e eu animei novamente. Eu estou muito feliz, espero que o pessoal de cima de chame para completar”, declarou o atacante, esperando uma oportunidade para ser relacionado para um jogo do principal.

Pedrinho estreou no Athletico pelo Campeonato Brasileiro de 2019, ainda sob o comando de Tiago Nunes. O primeiro jogo foi diante do Botafogo fora de casa pela 14ª rodada. Apesar da pouca idade, o jovem também já teve experiência de uma Série B inteira com o Oeste, onde se destacou e despertou o interesse de Corinthians e do Furacão.

Com as boas atuações e gols marcados, Pedrinho pode ser uma solução enquanto o grupo principal não encontra o camisa 9. O atacante, inclusive, disse que sonha em atuar na Libertadores.

“Sim, eu creio que passo a passo a gente chega lá. Espero que o pessoal que o esteja me acompanhando, porque é um sonho meu jogar a Libertadores”, completou.

Pedrinho pertence ao Oeste e tem contrato de empréstimo com o Athletico até o final de julho de 2021, com opção de compra.

Tudo sobre a Supercopa:

Fotos do Furacão em Brasília, por Albari Rosa:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]