Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
“Centroavante silencioso”, Tiago Nunes define Marco Ruben e rasga elogios ao atacante do Athletico
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes, do Athletico, elogiou e definiu o atacante Marco Ruben como "centroavante silencioso" após a vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. O camisa 9, novamente, foi decisivo e garantiu o Furacão nas quartas de final da competição.

“[O Marco] É um centroavante silencioso. Ele não é aquele atacante marqueteiro, mas que tem uma capacidade gigantesca de área, que conhece muito do ramo”, afirmou. “O Marco pensa muito no coletivo. É um cara muito focado em ajudar a equipe, por isso ele está tendo este prêmio de ser tão importante para a nossa equipe”, completou Nunes.

Marco Ruben já tem nove gols em 14 jogos. Desde que chegou, o camisa 9 caiu nas graças da torcida ao mostrar seu faro de gols, precisando de apenas um toque na bola para balançar as redes. Diante do Fortaleza, o atacante recebeu cruzamento da direita e cabeceou sem chances para Felipe Alves.

“Ele retomou a alegria e o prazer de jogar futebol. O que pesou para a vinda dele foi a maneira como o Athletico joga. Já mencionei, em outro momento, mas comigo aconteceu de o Ederson ser artilheiro, o Pablo e agora o Marco. A forma como a nossa equipe joga, tendo um atacante que tem faro de gols, vai se destacar, porque a gente preocupa usar muito o centroavante”, explicou o treinador atleticano.

TABELA: Confira as datas e confrontos da Copa do Brasil

Após a classificação na Copa do Brasil, com a ajuda mais uma vez de Ruben, o Furacão volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro. O próximo desafio da equipe será contra o Palmeiras no sábado (8), às 16h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela oitava rodada.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]