• Carregando...
Sem Wellington, Athletico terá Nikão e Thiago Heleno contra o Botafogo
| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O meia-atacante Nikão e o zagueiro Thiago Heleno são as novidades do Athletico para o duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (9), às 17h30, pela nona rodada do Brasileirão.

O camisa 11 não entra em campo desde 20 de agosto, quando deixou a partida contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo por causa de uma lesão na coxa direita. O camisa 44, por outro lado, sentiu a coxa esquerda na mesma partida, mas continuou em campo até o o apito final.

Já o volante e capitão Wellington ficou fora da lista de relacionados pelo técnico interino Eduardo Barros. O jogador está envolvido em negociações para deixar o clube e, como já fez seis partidas no campeonato, não poderia se transferir para outro clube caso entrasse em campo pela sétima vez.

Inicialmente, Wellington, que tem contrato apenas até dezembro, seria envolvido em uma troca com o Grêmio, que emprestaria Thaciano. A situação não evoluiu e a diretoria atleticana tentou Camacho, do Corinthians, mas novamente as tratativas emperraram.

Desta forma, o possível onze titular atleticano tem: Santos; Jonathan (Khellven), Thiago Heleno e Pedro Henrique (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Christian, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Geuvânio e Bissoli.

Veja a lista de convocados do Athletico:

1) Abner  
2) Carlos Eduardo  
3) Christian  
4) Erick  
5) Fabinho  
6) Felipe Aguilar  
7) Geuvânio  
8) Guilherme Bissoli  
9) Jaime Alvarado  
10) Jandrei  
11) Jonathan 
12) Khellven  
13) Léo Cittadini  
14) Lucas Halter  
15) Lucho González  
16) Márcio Azevedo  
17) Nikão 
18) Pedrinho  
19) Pedro Henrique 
20) Ravanelli  
21) Santos 
22) Thiago Heleno 
23) Walter

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]