i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Zé Ivaldo deixa o Athletico para jogar a Série B

  • PorDaniel Malucelli
  • 20/05/2019 16:34
O zagueiro Zé Ivaldo deixou o Athletico e defenderá o Vitória em 2019
O zagueiro Zé Ivaldo deixou o Athletico e defenderá o Vitória em 2019| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O zagueiro Zé Ivaldo foi anunciado como reforço do Vitória para a disputa da Série B. O jogador foi emprestado pelo Athletico até o final do ano.

Além dele, o Furacão já havia emprestado o meia Felipe Gedoz ao clube baiano até dezembro de 2019.

Por outro lado, o Athletico está de olho na contratação do volante Léo Gomes, 22, titular do clube baiano. Os empréstimos podem facilitar a transação do jogador para o clube paranaense.

>> Brasileirão: Confira a classificação completa

Presidente do clube baiano, Paulo Carneiro foi diretor de futebol do Furacão entre 2015 e 2016 e mantém boa relação com Mario Celso Petraglia.

Criado na base do Athletico, Zé Ivaldo está no time profissional há quatro temporadas. No ano passado, ele teve o maior número de jogos - foram 36 partidas - contando com as partidas no Estadual.

Porém, ele perdeu espaço neste ano e sofreu com problemas com a balança chegando a ter que perder 11 quilos em um mês.

Mas jogador de 22 anos não conseguiu espaço com Tiago Nunes e foi criticado na derrota para o Tolima, quando foi titular improvisado na lateral, pela Libertadores.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Luciano R. Ayres

    ± 0 minutos

    É uma pena porém, o Zé Ivaldo nunca conseguiu se firmar, não foi por falta de oportunidades, diferente do Léo Pereira, que amadureceu e se firmou na posição.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso