• Carregando...

Os primeiros exames realizados por Patrick Mtiliga revelaram que o lateral-esquerdo sofreu uma fratura nos ossos do nariz, por conta da cotovelada dada por Cristiano Ronaldo durante a vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Málaga, em partida realizada no domingo.

O lance aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo e causou a expulsão do astro português, que marcou os dois gols da partida, disputada no Santiago Bernabéu. Mtiliga realizará novos exames para diagnosticar a extensão da lesão, mas a tendência é que o jogador dinamarquês fique três semanas afastado dos gramados.

A cotovelada de Cristiano Ronaldo voltou a levantar questionamentos sobre o comportamento do português, que foi expulso pela segunda vez no Real Madrid. O jogador vai ficar fora do confronto com o Deportivo La Coruña, no próximo domingo, no Estádio Riazor, onde sua equipe não vence desde 1991.

Se defendendo, Cristiano Ronaldo garantiu que não teve a intenção de dar a cotovelada em Mtiliga e reclamou da sua expulsão, dizendo que o lance não seria para "um cartão [vermelho] aqui ou em qualquer outro lugar do mundo"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]