• Carregando...
Atletiba na Arena da Baixada será na quarta-feira (30). | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Atletiba na Arena da Baixada será na quarta-feira (30).| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O clássico entre Athletico e Coritiba, válido pela quarta rodada da Taça Sicupira, foi confirmado para o dia 30 de janeiro, quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. Com isso, o Atletiba deve ser transmitido em TV aberta, de acordo com a tabela no site da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Inicialmente, o jogo iria ocorrer no dia 30 de janeiro. No entanto, tinha sido adiado para a quarta-feira seguinte, dia 6 de fevereiro , às 21h30, como parte da estratégia de transmissão dos estaduais da Rede Globo nesse início de ano.

Agora, a partida retorna à data original, devido ao Regulamento Geral de Competições da FPF, que estipula que um time não pode jogar três jogos em seguida como mandante ou visitante. Com a alteração do Atletiba, o Coxa possuía três jogos em sequência no Couto Pereira: contra o Maringá (que já ocorreu, em 23/01), contra o Toledo (27/01) e contra o Londrina (02/02).

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense e os próximos jogos

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]